sábado, 16 de fevereiro de 2013

BitTorrent lança SoShare e deixa você compartilhar arquivos de até 1 TB gratuitamente


A BitTorrent, empresa responsável pelo uTorrent, liberou hoje um beta público do SoShare, um serviço voltado para pessoas que precisam compartilhar grandes arquivos pela internet. O SoShare é totalmente gratuito e permite que você envie arquivos de até 1 TB, de uma vez só, sem se preocupar com limites de transferência, comuns em outros serviços.


Para usar o SoShare, basta criar uma conta gratuita na página do serviço. O cadastro é bem rápido: são apenas dois campos, e ele nem pede para você clicar em links de confirmação. Depois, é necessário baixar e instalar um pequeno plugin. Atualize a página do SoShare e você está pronto para enviar arquivos.

Os arquivos podem ser enviados para quantas pessoas você quiser. Elas receberão um email contendo o link para download, que estará disponível por 30 dias. Você pode remover o conteúdo antes dos 30 dias clicando num botão e também obter um link público, que pode ser compartilhado em redes sociais e outros meios. E como os arquivos compartilhados pelo SoShare provavelmente serão grandes, é possível pausar e resumir o download.

Segundo a BitTorrent, o SoShare foi criado tendo em mente designers, programadores, músicos e outras pessoas que compartilham grandes arquivos com frequência. Essas pessoas têm dificuldade para encontrar um serviço adequado, já que serviços de email não costumam permitir o envio de anexos muito grandes – mas vale lembrar que o Gmail e o Outlook.com possuem integração com o Google Drive e o SkyDrive.


Para usar o serviço clique no site...

https://www.soshareit.com/signup



CRIMES NA INTERNET? DENUNCIE!!!



NA INTERNET USE ESSE SITE

http://www.safernet.org.br/site/denunciar