domingo, 30 de dezembro de 2012

ATUALIZE BREEZE TABLET (MW0821 & MW0821 BR8 8") Android 2.3.5

Galera, como tenho esse tablet venho informa que ele pode ser ATUALIZADO pelo site da AOC EUA que vai continuar m PT/BR, falo isso com certeza porque acabo de ATUALIZAR o meu.

faça passo a passo como ta ai, é em INGLES mais se usar o chommer basta apenas TRADUZIR

http://www.breezetablet.com/mw0821-update-en.html


caso não goste e queira voltar segue o download e o tutorial de como fazer..

http://www.aoc.com.br/SuporteProduto.aspx?id=325&cat=7

4 comentários:

  1. o adaptador de energia que é citado no passo 9, seria o carregador? ele teria que estar ligado no computador e na tomada? e o botão de voltar é o de ligar e desligar?

    obrigada ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o carregador de energia sim,precisa ta conectado aos 2,voltar é o unico botão que tem na frente dele.

      Excluir
  2. meu windows é o 8 e nao consegui fazer a atualização no tablet. o que posso fazer??

    ResponderExcluir
  3. Oi eu gostaria de saber si VC sabe como retirar a configuração educacional eu ganhei um tablet AOC MW0821 da minha escola e essa configuração atrapalha da erro e interfere em tudo ate quando vou atualizar o Android do tablet si puder mi ajudar eu agradeço email pra contato wtchimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir